27 dezembro, 2012

Seafood pasta recipe


Now that I'm home all day I have time to dedicate to my blog and to prepare some different kind of posts. Today I made lunch and because I was asked to post about this recipe I decided to show you how I cook this pasta dish which is very similiar to the one I had shown you before. Hope you like it!



Agora que passo os dias em casa tenho mais tempo para me dedicar ao blog e programar novos e diferentes tipos de posts. Hoje estive encarregue do almoço (apesar de não conseguir fazer tudo por ter a mão ao peito) e como me tinham pedido decidi partilhar convosco uma receita bastante idêntica a esta que já tinham visto. Espero que gostem!

Ingredients // Ingredientes
// delícias do mar, ananás cortado em cubos, azeite, camarão, pimentos em cubos, especiarias //

I had already cook my pasta on boiling water for 6 minutes // Já tinha cozinhado a minha massa em água ferver durante 6 minutos.

Sauté the garlic in 3 table spoons of olive oil // Saltear o alho em 3 colheres de sopa de azeite

Add the shrimp and the bell peppers to the pan and season with salt and pepper // Adicionar o camarão e os pimentos à frigideira e temperar com sal e pimenta

Let it cook for about 3 minutes and then had the seafood sticks // Deixar cozinhar durante 3 minutos e adicionar as delícias do mar

At last, add the pasta and the pineapple, give it a toss and it is ready for serving // Para terminar, adicionar a massa e o ananás, mexer tudo e está pronto a servir.


How does it look? 
O que acham do resultado?
formspring • twitter flickr lookbook

15 comentários:

  1. looks great! I will give it a try and will cook it!

    http://www.lamirichen.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Parece delicioso! Está com óptimo aspecto querida *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. aiiii mas que delícia! até me deixaste com água na boca *-* se eu não fosse uma autêntica desgraça na cozinha, juro-te que ía já experimentar a tua receita :D

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mara! ♥

    Que bom aspeto, de certeza que estava uma delícia!

    ResponderEliminar
  5. Está com óptimo aspecto! Aposto que estava uma delícia Mara *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tem óptimo aspecto! Eu não gosto de cozinhar, mas ao ver este post, até me deu vontade de fazer a receita :)

    ResponderEliminar
  7. thank you so much for leaving a lovely comment on my blog!:) i also really enjoy reading your blog so i'm a new follower too:)
    lots of love dear xx

    ResponderEliminar
  8. this looks so yummy dear
    LVE
    x the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Parece-me mesmo bem! Guardei a receita para testar! :) *

    ResponderEliminar