15 dezembro, 2012

Party makeup - Winged eyeliner

Tonight is my birthday party and I'm going out with some friends. I'm really excited!
I have already chose my outfit and I was trying on some new makeup looks because I was tired of the typical smokey-eye look.
I really liked this winged eyeliner look and it was my choice for tonight, hope you like it!



Hoje é a noite da minha festa de anos e vou sair com uns amigos meus para Lisboa. Estou mesmo ansiosa e espero que seja uma boa noite!
Já tenho o outfit escolhido e estive a experimentar alguns looks de maquiagem para hoje e quis mostrar-vos o meu preferido que irei usar esta noite.
Já estava farta do típico smokey-eye e decidi dar uma chance ao winged eyeliner look. O que acham?


Comecei por aplicar corretor na pálpebra móvel para que a maquilhagem aguentasse por mais tempo

Em seguida, apliquei uma sombra de tom castanho para dar algum brilho

Próximo passo: eyeliner. Para que fosse mais fácil desenhar a linha utilizei um pouco de fita cola como guia

Agora sim, com um eyeliner preto (utilizei lápis, achei mais confortável) fiz o risco, sempre junto da fita cola

E voilá!

De seguida, apliquei sombra branca no canto interior do olho para o realçar

Por fim, para dar um toque diferente utilizei uma sombra burgundy e apliquei-a abaixo da linha das pestanas inferiores

O que acham do resultado?

formspring • twitter


21 comentários:

  1. Gostei muito da maquilhagem,está linda :)
    Depois quero ver o conjunto que vais usar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro o resultado, estou ansiosa para ver o conjunto que vais usar para sair logo! Boa festa :)

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem, simples mas perfeita ♥

    ResponderEliminar
  4. adorei! gostava eu de ter jeito para fazer maquilhagens assim :)

    ResponderEliminar
  5. adorei o resultadoo! tens muito jeitoo :)depois quero ver o outfit*

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. e já agora, passei este tempo todo a ler o teu blog, adorei-o, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  7. I love winged eyeliners! My daily routine haha

    X

    ResponderEliminar
  8. Happy brithday ;) :) and nice eye look :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada querida! ♥

    Gostei muito desta técnica e o resultado ficou muito bom! :)

    ResponderEliminar
  10. This make-up look looks great on you! How was your celebration with friends? :)

    xoxo

    http://thisbrilliantbrunette.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que giro! :) Espero que te divirtas muito! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  12. gostei imenso, principalmente da cor burgundy que puseste por baixo do olho. xx

    ResponderEliminar
  13. Olá! Adorei o resultado, ficou muito giro. Tenho pena de não ter grande jeito para me maquilhar, e como só o faço para ocasiões especiais não adquiro experiência. Essa está simples e super bonita. Ainda hoje estive com esse corrector na mão. Mas não o trouxe pq ainda tenho um em casa para terminar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. It's so pretty!!

    I am your newest follower.
    Follow me back ? :D

    xoxo
    www.its-dash.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. aw obrigada!
    adorei a maquilhagem e sem dúvida vou começar a usar o truque da fita-cola para aplicar eyeliner! :)

    ResponderEliminar
  16. adoro o resultado :)

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt visita!
    xx

    ResponderEliminar
  17. adorei esta representação, realmente a fita-cola dá muito jeito ahahah ~

    ResponderEliminar