02 dezembro, 2012

Great start

Good morning! I started my day with an amazing breakfast to give me strenght to study for my Biology test tomorrow. Now I'll just pick up my books and start studying so that I have time to finish my Christmas decorations. I can already feel the Christmas smell around my house and I need to find some way to decorate my bedroom too. I really missed seeing Christmas lights all over my house!
Although it is really cold outside the sun is shining today so in the afternoon I migh go for a walk and maybe I'll be having lunch at Starbucks!
What are your plans for today?
Have a nice weekend!



Bom dia! Acabei agora de tomar um pequeno almoço delicioso para começar bem o dia e conseguir forças para estudar para o meu teste de amanhã. Agora vou agarrar-me aos livros e adiantar o estudo para daqui a pouco ir terminar as decorações de natal cá por casa. O cheirinho a Natal já se sente na minha sala e preciso de arranjar algumas decorações para espalhar o espírito natalício pelo meu quarto. Adoro ver luzes espalhadas por toda a parte, velas e azevinhos e claro, aquelas delícias desta época como figos e frutos secos!
De tarde vou dar uma volta e talvez aproveite para lanchar no Starbucks, ainda não fui lá este outono!
O que vão fazer hoje?
Bom fim de semana aos melhores 300 seguidores do mundo!



11 comentários:

  1. que bom aspecto! :) também vou passar o dia a estudar... bos sorte para o teste*
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sempre fotografias lindas neste blog! *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. yummm what a healthy brekkie! Looks so delicious!

    Couture Caddy x

    ResponderEliminar
  4. Esta manhã fiz panquecas para a minha família, tenho uma receita mesmo deliciosa. Pequeno-almoço de domingo tem de ser qualquer coisa de especial.

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que pequeno-almoço apetitoso *.*
    Já podes ver os vernizes no novo post do blog querida :)

    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  6. Yum~ I could eat a loaf of that bread!

    ResponderEliminar