12 dezembro, 2012

Face the cold

Today must be the coldest day this year and fortunately I was smart enough to leave home in the morning wrapped in my cosy scarf and wearing my big coat (one of my best friends).
Now that I'm home away from the freezing cold outside I won't leave it for anything in the world and I'll be spending the rest of the day working on some school projects.
I'll be on school holidays in two days and I'm already preparing some new posts with some new topics for the blog, stay tuned!



Hoje o frio veio em força pela primeira vez este ano e felizmente lembrei-me de sair de casa de manhã embrulhada no meu cachecol quentinho e no meu enorme casaco que tem sido um dos meus melhores amigos nos últimos tempos.
Depois de ter sido a minha cara congelada e as minhas mãos petrificadas nada me tira do calor da minha casa e a minha tarde vai ser passada a terminar os últimos trabalhos deste período para que me possa considerar quase de férias.
E a poucos dias de acabar as aulas já comecei a pensar em novas ideias de posts para o blog, fiquem atentos!
Agora vou lanchar um chá bem quente e comer um tosta mista gigante para me concentrar na apresentação oral de amanhã



9 comentários:

  1. I really like the shirt! I love the flower print in the winter because it gives a hence of summer!

    http://lamirichen.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou praticamente de férias :D
    Boa sorte para a apresentação de amanha ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tem de ser mesmo, proteger bem do frio :)
    Boa sorte para amanhã!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look linda,temos de nos proteger do frio sem dúvida :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que linda que estás :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2012/12/firmoo-international-giveaway.html Firmoo International Giveaway **

    ResponderEliminar
  6. Great look, love how you've layered everything!
    Nice blog, what about following each other?

    xx Karolina
    CARAMODE

    ResponderEliminar
  7. que look tão fofo! adorei as camadinhas de roupa :D ah, os teus olhos são liiiindos!


    GIVEAWAY – win a pair of sunglasses from PartyGlasses
    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar