03 dezembro, 2012

Downtown lights

Hey! How was your weekend? I spent my sunday afternoon enjoying the sun (and the cold) at the downtown of Lisbon wich is always better than walking around the mall and it's even better now that the streets are filled with lights and christmas decorations!
What about you? Do you like this time of the year?


Olá! Como foi o vosso fim de semana? Ontem aproveitei a tarde de sol para ir passear até à Baixa de Lisboa o que sabe sempre melhor do que passar a tarde num centro comercial, ainda para mais agora que as ruas já estão todas decoradas para o Natal! É impossível para mim não adorar esta altura do ano, apesar do frio que me enche de vontade de ficar na cama todo o dia, tenho de admitir que tudo fica mais bonito e acolhedor em dezembro.
E vocês? Gostam deste mês?











22 comentários:

  1. Adorava morar em Lisboa, adoro a Baixa *-* Eu acho o mês de Dezembro mágico e adorei as fotografias!

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que gira!! Ei castanhas assadas, adooooooro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro este mês especialmente porque as ruas estão todas decoradas,o natal e o ano novo *-* x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do teu colar.
    Sim eu também gosto bastante de Dezembro, a minha cidade nem parece a mesma com tantas luzes a noite!

    Beijinhos
    whiteroosee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. seeing the christmas lights everywhere always cheers me up :)
    xx mili

    callmemaeby.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. aww adorei o look! sempre linda :)

    ResponderEliminar
  7. Estavas muito bem! O casaco è mesmo bonito e aposto que quentinho!

    ResponderEliminar
  8. Tenho um casaco parcíssimo com o teu,adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar
  9. Hey, thank you for your nice comment on my blog :)
    Great post! I love Lisbon so much, I've only visited it once but I can't wait to come back :)
    Xoxo

    www.thisbrilliantbrunette.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Wow I love the pictures! You look so cute :)

    www.b-toblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Obrigada :)
    Oh adoro a baixa, as fotos, e a tua outfit! ♥

    ResponderEliminar
  12. Thank you! I like your sweater and lennons. :)

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto do frio mas admito que me farto rápido :p
    Adorei o look. Onde compraste a camisola? Ando à procura de uma dessa cor e ainda não encontrei nenhuma que assentasse bem. Essa parece impecável :)
    Agora apetece-em bolo rei :o xD

    ResponderEliminar
  14. I love the fashion! Your model is adorable. If you want some similar looks, please take a second to scope out my street fashion blog.

    ResponderEliminar
  15. love your coat <3

    http://stil-houette.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Linda!!!

    Tenho sorteio nacional de maquilhagem Estée Lauder e sorteio internacional de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Que fotos lindíssimas ♥♥
    Comprei no eBay fofinha :)

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  18. Já parece mesmo Natal e eu adoro. O friozinho, as luzes, os bolos, as prendas, o convivio. Love it=)
    Obrigada pela tua mensagem*
    Rita

    ResponderEliminar