07 dezembro, 2012

Details from my birthday

First, I wanna thank you all for your lovely comments yesterday You guys are amazing!
Even though I wasn't really excited about my birthday I must say I've had the most beautiful day ever. I spent it with my friends and family and it was amazing to feel all that love from them!
Here are some pictures of my day, hope you like it!



Primeiro, quero agradecer a todos pelos lindos comentários que alegraram o meu dia Posso garantir-vos que foi uma das melhores prendas que recebi.
Apesar de este ano não estar muito entusiasmada por fazer anos tenho de admitir que tive um dia lindo junto das melhores pessoas do mundo. Foi passado entre os meus amigos e a minha família, com muitos miminhos, beijinhos e palavras queridas que me fizeram sentir no céu!
Hoje, para festejar mais um pouco, fui almoçar com a minha turma e passámos uma bela tarde até que os deveres falaram mais alto e me fizeram voltar para casa para me dedicar aos estudos.
Aqui ficam algumas fotos de ontem.



Um bom começo de dia // A primeira prenda

A roupa que usei // A chuva que caiu todo o dia // Mais uma prenda ainda não experimentada, ahah

Os preparativos // Uma pequena pausa // Mais uma prenda, a mais desejada

Uma saída para as compras de última hora // Na demanda do bolo de aniversário // O meu bolo delicioso

O delicioso jantar // A soprar as velas dos 17 // Uma boa maneira de terminar

twitter 






7 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste um dia bem passado ;)

    whiteroosee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aww espero que tenha sido um dia lindo!!! :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. don'u understand but you're so sweet :-)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas tido um dia amazing, happy seventeen! *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que dia mais bem passado querida ♥♥

    Um beijinho!

    ResponderEliminar