17 dezembro, 2012

Christmas wishlist




Este ano, quando os meus pais me perguntaram o que queria para o Natal, não fazia a menor ideia do que pedir. Estou naquela fase em que sinto que tenho tudo o que poderia querer (dentro dos limites do possível) e não quis estar a inventar ideias para prendas de Natal que não seriam realmente um desejo meu e que não fizessem tanta falta como isso. Mais ainda, por estarmos num momento de crise durante o qual não convém exceder-mo-nos em relação a coisas supérfluas, como bens materiais, decidi dizer aos meus pais que não queria nada de prenda de Natal. Sempre que lhes peço algo fazem os possíveis para mo oferecer, porquê pedir mais? Eu também tenho o meu próprio dinheiro, que vou poupando e juntando e com esse dinheiro tenciono comprar uma prenda de Natal de mim para mim.
A verdade é que o Natal não é apenas uma troca de prendas como se popularizou nos ultimos tempo e é importante pensarmos no que realmente importa nesta altura do ano. Foi por essa razão que decidi fazer uma wishlist diferente do habitual e juntar nela todas as coisas que gostava de fazer durante estas férias, como prenda de Natal antecipada. O que acham?



Feel free to translate it

15 comentários:

  1. Acho muito bem, é importante valorizarmos a parte familiar do natal e não só a material! Tenciono fazer tudo o que colocas-te ali em cima! E já é tradição na familia! Beijinhos.
    http://sayeverythingonlywithsilence.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua wishlist e partilho da mesma opinião que tu querida :)
    Beijinho grande*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que foi uma wishlist bem linda ♥ O Natal não só presentes, não hà melhor prenda que partilhar o tempo com as pessoas que queres.

    Beijinhos, Mayte S.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a wishlist, e tens razão, o que importa é o espírito natalício partilhado com a família!
    Gostei muito da parte do watching Disney Movies :3

    ResponderEliminar
  5. Ohh how perfect is this?!I'm dying over here,honey!;)
    xx
    B.
    http;//www.beeswonderland.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei :)
    Também tenho de fazer a minha wishlist de natal**

    ResponderEliminar
  7. Está demais o post! Espero que consigas tudinhooo!

    **
    Lifestyte Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Great post!
    Would you like to follow each other? Come follow me and I’ll follow back for sure!
    http://fashionbyelena.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  9. you're such a cute girl. thank you for following :)
    love disney moviesm´, too. ;D

    ResponderEliminar
  10. Muito bonita a tua wishlist, este ano também não pedi nada em especial porque tenho tudo o que preciso. Só peço para ser feliz e ter muita paz na minha vida :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Thankx for your Commentar :) you have a nice Blog to

    i follow you :)

    xoxo
    Tanja ♥
    http://feentraume.blogspot.de/

    ResponderEliminar