01 novembro, 2012

Smokey eye tutorial

Olá! Há alguns dias perguntaram-me no blog se podia explicar como se fazia a maquilhagem daquele post e por isso decidir por mãos à obra e tirar umas fotos, na esperança que isso ajude.
Espero que gostem!

Para a maquilhagem utilizei apenas uma paleta da H&M 

Utilizei apenas as cores do meio para criar aquele efeito esfumado bastante subtil.
Primeiro, apliquei a tonalidade intermédia em toda a pálpebra;
Utilizei a sombra mais clara do conjunto (branco), para realçar os olhos, no canto interior e abaixo das sobrancelhas;
Apliquei o castanho mais escuro no canto exterior do olhos, junto às pestanas e esfumei o restante como aqui:
Por último, novamente com o castanho escuro, delineei o canto exterior do olhos junto às pestanas inferiores.

Depois de juntar um pouco de rimel foi este o resultado final:


O que acham?
Bom feriado a todos!

12 comentários:

  1. Hey girl, nice blog, love the make up, would you like to follow each other, just let me know, have a lovely day.

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso, uma maquilhagem simples e bonita!***

    ResponderEliminar
  3. Acho que ficaste super linda, adoro os teus olhos :)

    ResponderEliminar
  4. - fico á espera da tua paritipação c:
    adorei o resultado desse smokey eye

    ResponderEliminar
  5. Me encanta el resultado, no conocía tu blog pero me hago seguidora :)

    ResponderEliminar
  6. Pois querida :)
    São de uma loja de cá da minha cidade não sei o nome ao certo :s também havia em preto e verde, mas preto só já tinha números muito grandes e por isso optei pelo azul :)
    Obrigada e tás linda adorei a maquilhagem**

    ResponderEliminar
  7. wow, great post :)
    maybe you will have a look on my blog too,beauty?:)
    http://kimheartit.blogspot.de

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Great tips! Thanks. now following would love for you to check out my blog.

    Mal
    www.agirlskindoftherapy.blogspot.com

    ResponderEliminar