08 novembro, 2012

Personal challenge #1

Achei que seria difícil arranjar oportunidade para postar todos os dias do challenge por isso decidi condensar os temas mais pessoais em dois posts. Os restantes virão com imensas fotos e muito em breve! Aqui fica a primeira parte:

Dia 9: O que te tira do sério?
Sou uma pessoa que se irrita facilmente e principalmente com coisas que para os outros possam parecer insignificantes. Irrita-me imenso quando oiço alguém falar sobre coisas que não sabe, irrita-me quando as pessoas se lamentam constantemente da sua vida e não fazem nada para a melhorar, irrita-me quando as pessoas dizem o que não sentem por não pensarem antes de falar e irrita-me solenemente quando as pessoas não têm noção da realidade e imaginam um mundo como um conto de fadas onde tudo é possível.

Dia 11: Citação preferida
Acho que não tenho nenhuma citação preferida, não costumo decorar frases que encontre por muito que me identifique com elas. 

Dia 15: Paixão do momento
Do momento, talvez possa dizer o blog. Tento sempre aproveitar o tempo que tenho livre para me dedicar a ele, seja a tirar fotos, a postar ou a conhecer novos blogs e pessoas. Há algo de especial nos bloggers que não há nas outras redes sociais, um certo carinho que nos torna próximos sem realmente nos conhecermos e isso cativa-me imenso.

Dia 16: Se o mundo acabasse amanhã, o que farias no tempo que te resta?
Não vou dizer que gostava de fazer 91372846374 coisas num único dia só por ser o último da minha vida, ainda para mais sabendo que seria impossível. Acho que aproveitei os meus quase 17 anos de vida da melhor forma possível e concretizei tudo o que sonhava dentro dos limites da realidade. Provavelmente, se isso acontecesse, gostaria de estar junto ao mar por uma última vez com pessoas que amo e com quem gostaria de partilhar as últimas recordações, sabendo que não seriam essas últimas as mais importantes mas sim todo o passado.

Dia 17: Algo de que nunca irás desistir
Sei que nunca vou desistir de procurar a minha felicidade. Não sou difícil de agradar mas sinto que preciso constantemente de algo novo na minha vida e nunca irei desistir de procurar o que me falta para me fazer feliz e completa novamente.

Dia 18: O que te faria ou faz realmente feliz
Apesar de não ser costume demonstrá-lo no meu dia-a-dia, o que me faz realmente feliz é sentir-me acarinhada pelas pessoas que me rodeiam e ter a certeza que me dão o valor que eu sei que tenho.

Dia 19: Países que já visitaste
Uma das coisas que mais gosto é de viajar e conhecer novos locais e culturas e felizmente tive a sorte de visitar vários países. Já estive na Jamaica, na Républica Dominicana, no México, Cabo Verde e Espanha.

Dia 20: Concertos que viveste
Concerto que vivi realmente foi o dos Guns n' Roses na sua última tour, quando passaram por Lisboa. Foi um concerto que teve direito a tudo, risos, muitas lágrimas e passado em muito boa companhia. Foi e é ainda uma das minhas bandas preferidas e que me marcou bastante.




Mais para a semana ♥

7 comentários:

  1. Adorava ir ao México, deve ser lindo, aposto que adoraste! Até agora, não visitei muitos países. Fui a Espanha já várias vezes (Madrid, Bilbao, Sevilha e para o ano vou a Barcelona), França já fui duas vezes (Paris, Biarritz), e fui aos EUA (Nove Irque e Massachusetts). ENo próximo ano planeio também ir a Londres!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gostei muito de ler! estás linda nas fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Thanks for following me!
    I am following you back!
    Keep in touch!

    http://thescentofglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei de ler, fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor! :)*

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar