20 novembro, 2012

Pasta night

I'm now getting ready for going to bed where I'll be working on a school project for the rest of the night.
Today I was responsible for dinner and of course I had to cook some pasta. Is not that I don't know how to cook other plates (I'm quite a good cook!) but when I get the chance to choose the meal I always end up cooking pasta.
What do you think?



Estou agora a preparar-me para ir para a cama e fugir do frio onde vou ficar a fazer um trabalho durante o resto da noite.
Hoje fui a responsável pelo jantar e claro que, pela minha mão, iria sair massa com qualquer coisa. Não é que não saiba fazer outras coisas, aliás, posso até gabar-me das minhas capacidades culinárias que se têm vindo a demonstrar bastante boas, mas sempre que tenho em minhas mãos a escolha do jantar é garantido que todos vão comer massa.
O que acham?





9 comentários:

  1. Tem muito bom aspecto :) Não queres deixar a receita? xD

    ResponderEliminar
  2. que bom aspecto :) também gosto imenso de massa **
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. yummi yummi! :)
    great blog.
    http://allnightlong-sophie.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. tem óptimo aspecto!!

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. I want some pasta now!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar