11 novembro, 2012

New babies

First of all, I wanted to thank you all for the 11000 views! You guys are amazing!
Hey! Are you enjoying your weekend? Today I got out of bed really early to go shopping and it was a lot more exciting than I expected! 
Here you can see one of the things I brought home with me.
I completly fell in love with those boots and I couldn't resist them, even though the heel is not as high as I wanted. Anyway, I also bought another amazing pair that I'll wear for my birthday.
Do you like them?


Primeiro que tudo queria agradecer-vos pelas mais de 11000 visitas! Vocês são fantásticos!
Olá! Com está a ser o vosso domingo? Saí da cama bem cedo para ir fazer umas compras que se revelaram muito proveitosas e interessantes. 
Aqui podem ver uma das coisas que voltaram para casa comigo.
Apaixonei-me completamente por elas assim que as vi e não pude resistir, apesar de achar que são mais baixas do que gostaria, compensei com outras botas maravilhosas que vão embelezar os meus pés no dia do meu aniversário.
Gostam?







Check out my tumblr here, I'll be updating it

17 comentários:

  1. great boots.
    http://rock4less.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as botas!! São de onde? Quanto custaram?

    GIVEAWAY a decorrer no meu blog!

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada eu linda :) Que botas lindas!

    ResponderEliminar
  4. Muito giras as botas.
    Beijinho

    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. são muito giras, sem dúvida! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. aha temos gostos parecidos já vi. Acho que no colombo ainda à imensos números!
    Mas estas botas são super giras! são da onde ?

    hearts, M
    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  7. São tão giras, ADORO :) Nova seguidora, gostei imenso do blog! E parabéns pelas visitas *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. São lindas!! Onde é que as compraste? Adorava ter umas assim :)

    ResponderEliminar
  9. die Schuhe sind wirklich sehr schön :) Würden mir auch sehr gut gefallen

    ResponderEliminar
  10. Bem, essas botas sao bem bonitas e estilosas! Gostei!

    ResponderEliminar
  11. São lindaaas querida! São de onde? (:

    ResponderEliminar