27 novembro, 2012

My new babys


Hey! How was your day? Today, almost as a reward for the afternoon I'd spend studying, I had an amazing surprise once I got home. My dad had picked up my new gorgeous sunnies! When I saw them at Firmoo I couldn't resist ordering them because I've been wanting a pair like this for a long time but I had never found the perfect ones. Of course, after reading all the great opinions about their glasses I had to try them out!
I have to confess I felt in love with them the moment I opened the package and I can't wait for sunny days to wear them!
They are not only gorgeous but they also have an amazing quality and the package included two little pockets to store them properly.
And the best thing about this is that you order them for free if you own a blog! All you have to do is click here  follow the steps and you'll get your new sunnies in one week.
I chose this, what do you think?



Olá! Com foi o vosso dia? Hoje, quase como recompensa pela tarde que ia passar a estudar, tive uma surpresa assim que cheguei a casa. O meu pai tinha ido buscar (depois de alguma procura) os meus lindos óculos novos! Quando os vi na Firmoo não pude deixar de os encomendar pois já queria uns deste género há algum tempo mas nunca tinho encontrado o par "ideal". Ainda para mais, depois de ver por todo o lado elogios à qualidade dos óculos deles, tinha de aproveitar a oportunidade!
Tenho de confessar que fiquei apaixonada por eles assim que abri a embalagem e que mal posso esperar pelos dias de sol para os poder levar a passear à rua!
Eles têm realmente uma excelente qualidade, já para não falar no facto de serem lindíssimos e de trazerem ainda duas bolsinhas para evitar que pessoas descuidadas como eu acabem com eles partidos.
O melhor é que, se tiverem um blog podem encomendar os vossos óculos grátis! Só têm de ir aqui, seguir todos os passos, e em uma semana têm uns óculos à vossa espera em casa!
Os meus são estes, o que acham?








26 comentários:

  1. I just love them! They looook super cute!!!

    http://www.lamirichen.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. são tão girooos :D

    (http://wildlifemakerudegirls.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  3. Your glasses look great on you! So unique, I wouldn't have thought of going with round but I love them. Thank you for your kind comment. I am your newest follower!

    Erin

    Thefashionfairyblog.blgospot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei os óculos, são lindos *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Anda tudo a encomendar óculos da Firmoo, também tenho que experimentar! Esses são bem giros :)

    ResponderEliminar
  6. tenho uns iguais ahah gosto imenso! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. i like your shirt!Maybe if you want we can follow each other? Let me know ;)

    http://cristinasurdu.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/cristinasurdublogspotcom

    ResponderEliminar
  8. Ficaram muito bons em você, combinou bastante, acho que em mim não ficaria, rs,

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Os óculos são muito giros, tenho uns parecidos com esses ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adoro, que giros!
    Eu também pedi uns grátis há bastante tempo, os teus vieram passado só 1 semana?

    ResponderEliminar
  11. me too:)
    you have a really great style! you're beautiful :) thumbs up!

    ResponderEliminar
  12. Os óculos são lindíssimos e ficam-te super bem ♥

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  13. Aw são tão lindos e ficam te mesmo bem :)
    x

    Giveaway no meu blog : http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/2012/11/giveaway-25-winners.html

    ResponderEliminar
  14. Nice sunglasses! I have the same ones! :)

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Aww os óculos são super lindos, adorei :)

    ResponderEliminar
  16. adoro são super giros! e ficam-te bem!*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. love your round sunnies!

    http://itsnotjustanotherfashionblog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  18. Gostei do óculos mas a camisa é mesmo um must! é de onde?

    beijoca

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  19. We are promoting an international Firmoo glasses Giveaway. We will have 20 winners, amazing. I am sure you will love it

    http://afrovaidosas.blogspot.com/2012/12/firmoo-giveaway.html

    ResponderEliminar
  20. Também estou a tentar encomendar os meus, (:
    Adoro esse modelo, alteraste a cor das lentes ?
    Quanto pagaste pelos portes ?

    beijinhos

    ResponderEliminar