04 novembro, 2012

Levi's jeans - shop my closet

Olá! Como está a correr o vosso fim de semana?
Queria postar antes de sair de casa mas não consegui nem 10 minutos e por isso vim agora dizer-vos que estou a vender dois pares de calças Levi's modelos 501 e 507 novas a 10€ o par!
As calças nunca foram usadas (ainda têm todas as etiquetas) e são ambas de cintura subida, ótimas para tranformar nuns calções super fashion. O tamanho é 34.
Quem estiver interessado, por favor, contacte-me para o mail do blog: maralmeida-tp@hotmail.com ou deixem um comentário em baixo (:
Se precisarem de mais alguma informação, não hesitem contactar!

 Levi's 501- preto
  Levi's 507- azul escuro
As 501 à esquerda e as 507 à direita. Como podem ver, o fundo é um pouco largo, daí ter dado a sugestão de as cortar em calções se, como eu, preferirem skinny jeans.
Alguns detalhes:




9 comentários:

  1. São lindas, pena mesmo não me servirem :)

    ResponderEliminar
  2. Que chatice, pois nesse dia parece que toda a gente decidiu ir para santos, havia montes de gente!
    Obrigada eu :)
    Com certeza de que essas calças dariam uns belos calções :b

    ResponderEliminar
  3. Aii adoro as pretas , comprava se fossem o meu tamanho :c

    ResponderEliminar
  4. love levi!
    xo
    lilithfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São muito giras , mas eu já tenho algumas de cintura subida para já não quero mais :p

    ResponderEliminar
  6. Hi! I'm looking for mutual followers.
    shoppingepisodes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. thanks a lot for your comment :)
    your blog is awesome!

    ResponderEliminar
  8. I love levis!!Great blog!

    Kisses

    http://dostaconesparamiarmario.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. já sigo o teu blog a algum tempo e tenho de te dizer que o adoro, e que gosto muito de passar por aqui sempre que há novidades :)
    e estou super interessada nas calças, até já mandei um mail a dizer isso mesmo.

    xoxo

    ResponderEliminar