06 novembro, 2012

I'm a girl and I love pink

Olá ♥
Aproveitei a minha pausa para o lanche para vir um pouco ao blog. Apesar de estar livre de testes na próxima semana não quero acumular matéria e por isso estou desde o almoço a fazer apontamentos. 
Queria mostrar-vos a minha nova alegria deste outono! Cada vez sou mais fanática por batôns e acho que é o suficiente para dar vida a qualquer look, por mais simples que seja, e não consigo evitar usar batôn todos os dias.
Ultimamente tenho-me atrevido a usar cores mais fortes nos lábios, talvez para colorir um pouco estes dias mais cinzentos e não fui capaz de resistir a este rosa da Oriflame. Tem uma textura fantástica, um sabor a frutos vermelhos delicioso e mantém-se durante bastante tempo.
O que acham? Gostam destas cores nos lábios?





Neo Chic Lipstick Brigh Pink Oriflame





15 comentários:

  1. Uau, parece ser realmente lindo! Não tneho nenhum dessa cor...

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. woo, awesome! é mesmo giro :p
    beijinho

    (http://wildlifemakerudegirls.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  3. I'm a pink lover too babe :) Love that lipstick!
    I'm your 244 follower, if you like my blog too I'm waiting for you :)
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hi!Thanks for visiting my blog! I love yours! And love the color of your lipstick!<3 Would you like to follow each other? I follow you now!:) Have a nice day dear!:)

    ResponderEliminar
  5. O batom é super lindo, e a embalagem também :)

    ResponderEliminar
  6. A cor é um máximo!
    Giveaway no Hand to Hand, visita e participa :) *

    ResponderEliminar
  7. Nice blog and good post!!
    I'm now following you!
    Follow me back in:
    frontlow.blogspot.com.es
    Kisses!!

    ResponderEliminar
  8. que cor linda desse batom, muito perfeito!
    seu blog ta super fofo, amei!
    depois da uma passadinha lá no meu, bjss!
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. a cor do batom é bem bonita,já para não falar da embalagem do batom xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ooooo beautiful lip color! I am addicted to bright lip colors like that. :)

    ~Phuong
    http://classypeach.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A mi también me encantan los pintalabios rosas :)

    ResponderEliminar
  12. In love with this lipstick, im following you as i promises, sorru for the late, my accound was wrong, have a nice day.

    ResponderEliminar
  13. Oh! i really like your blog and followed you as ''makyaj7-24'', i'm waiting for you to follow me back, kisses:)

    ResponderEliminar