02 novembro, 2012

Day 8: What's in my makeup bag

Sinceramente, acho que chamar bolsa de maquilhagem a "isto" é um atentado a qualquer pessoa que realmente carregue uma bolsa de maquilhagem na mala. Não sou de levar maquilhagem para onde quer que vá (escola ou sair) e contento-me com aquela que ponho no rosto antes de sair de casa mas, de qualquer das formas, aqui fica o conteúdo da minha bolsinha:


Gosto imenso dela, comprei-a numa loja local no Algarve este ano quando estava de férias. Apaixonei-me pela cor dela e pelo material e desde aí que não sai da minha mala.
Vou começar com a maquilhagem em si: rimel não é o meu preferido nem o que uso na rotina diária mas sim aquele que anda na minha mala para retocar caso seja necessário e especialmente para quando saio da natação; bronzer não é costume usar, nem mesmo antes de sair de casa porque não gosto pôr muitas coisas na cara, prefiro pintar os olhos ou os lábios em vez de usar bases ou blushes, ainda assim este anda comigo para qualquer eventualidade; batons um do cieiro e outro que esteja a usar no dia, desta vez um vermelho; lima para quando as minhas unhas ficam presas em tudo quanto é roupa.

Estes sim têm de andar sempre comigo: creme do corpo uso-o para as mãos ou para passar no pescoço porque tem um cheiro maravilhoso a morango e framboesa e dá vontade de me lamber a mim mesma; creme  nivea o melhor de todos, seja para a cara, corpo ou qualquer emergência dá imenso jeito e a embalagem é super fofa e pequenina.
Outros essenciais: a minha mini-escova de dentes porque sou obcecada por dentes e não consigo apenas mascar uma pastilha depois de comer; mini-pasta de dentes, how cute?; pensos rápidos de primeira necessidade porque tenho uma enorme tendência para acidentes de percurso, mas também já foram a salvação de muita gente; comprimidos para eventuais dores de cabeça.
E por fim, vários acessórios para o cabelo.

Espero que gostem! E desculpem a luminosidade das fotos mas o tempo não proporcionou fotografias com luz natural (que não existiu todo o dia)
twitter  formspring

13 comentários:

  1. Acredita que se isto é um atentado, então a minha é ... sei lá. Eu como não uso maquilhagem, não se pode considerar nada disso :P

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, assim até me sinto mais normal (:
      Não consigo ver o teu blog s:

      beijinhos*

      Eliminar
  2. Great!!!!! :)
    Would you like to follow each other?!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. nice Blog! :)

    xx, http://regardelamour.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. A minha bolsinha anda praticamente com as mesmas coisas querida :D

    ResponderEliminar
  5. Your make-up bag is sooo cute!! *.* and great post btw. :) xx

    maureen-le-me.blogspot.de

    ResponderEliminar
  6. Hi darlin! Thank you so much for visiting my blog! I'm following you now on GFC #230!

    Rita @ www.CoastWithMe.com :)

    ResponderEliminar
  7. I love your makeup bag! Has a great color! Would you like following one another?
    xx
    Eve

    ResponderEliminar
  8. great stuffs here, cant believe nivea has got a bronzer, never seen it before!
    how about we follow each other? your blog is great.
    rock4less.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. cool post! :) your make up bag is soo cute!

    ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar
  10. bom post fofinha :)) obrigada por seguires :) sigo de volta !

    ResponderEliminar
  11. Que bolsa tão gira!

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar