18 novembro, 2012

Day 12: Your phone (inside & out)

É claro que gostaria de vos mostrar o que está no meu iPhone 5 ou 4s mas, como não tenho nenhum, mostro-vos o meu adorado Nokia C3-00.
Recebi-o o ano passado como prenda de anos e foi amor à primeira vista. Não tenho a menor razão de queixa dele e mantém-se bastante intacto até agora.
Recente-me decidi oferecer-lhe um miminho: esta capa que é a minha paixão e que encanta toda a gente.
Esta é a minha imagem de fundo, tirada com os meus pais no último dia de férias deste ano.
Aqui, uma ajuda à memória, os números das camionetes que vão para o shopping (ahah).
Algumas notas tiradas à pressa quando o papel e a caneta não estão à mão.
As minhas fotos e bastantes inspirações.
Como puderam ver na foto anterior mantenho uma pasta com fotos que encontro na net e que uso como injeção de inspiração para os dias em que não sei o que vestir.
E por fim as aplicações: Facebook e Twitter que podem seguir aqui!

8 comentários:

  1. adoro o teu telemóvel e a capa é tãããããão amorosa! *
    beijinhos,
    mafalda. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderEliminar
  2. I love the case. it's so cute :)

    http://yourfavoritefashiongirl.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a capa de telemovel, pena que para o meu são mesmo muito limitadas :(

    (ja estou a seguir)
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|2nd Hand Online Store

    ResponderEliminar
  4. A capa é realmente maravilhosa *.* ADOREI!

    Christmas Giveaway no blog!! :)
    http://withlove-fromb.blogspot.pt/2012/11/christmas-international-giveaway.html


    http://withlove-fromb.blogspot.com

    ResponderEliminar