12 novembro, 2012

Day 10: One food & one drink for the rest of your life

De volta com o desafio!
Se pudesse escolher apenas uma comida... não sou louca por comida mas sou louca pelas comidas que realmente gosto e se me deixassem não comia mais nada durante anos.
Sou uma grande amante de peixe, qualquer um (acho que não há nenhum que não coma), grelhado, assado, como for! 
Apesar disso, a minha refeição preferida é o pequeno-almoço (e é, provavelmente, a refeição em que mais como) e não sei viver sem as minha torradas logo pela manhã, ou pela tarde, ou ao jantar naqueles dias frios em que não apetece fazer mais nada a não ser estar na cama a ver filmes.
Em relação à bebida, recentemente com a chegada do frio tenho alimentado a minha paixão por chá e devo dizer que estou a ficar um pouco viciada! Ultimamente bebo todos os dias uma caneca de chá antes de ir para cama para ficar bem quentinha e aconchegar a garganta. Por outro lado, sou uma grande amante de café e não passo sem ele pela manhã e muito menos, sem as delícias do Starbucks!

E vocês? Quais os vosso preferidos?

Please, feel free to translate

10 comentários:

  1. eu tambem gosto bastante de chá,bebo quase todas as noite enquanto o café bebo apenas de manha se não a noite não dormo xb xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. chá é a melhor coisa de sempre, sem qualquer dúvida. :)

    ResponderEliminar
  3. Bebida para mim é água sem dúvida... muito pouco original,eu sei, mas é verdade... Quanto a comidas, no meio das minhas preferência talvez algo com lulas/polvo e bacalhau :D

    ResponderEliminar
  4. a minha refeição favorita é sem dúvida o jantar (: amo chá :D vou mesmo viciada em chá :)) mas a minha bebida favorita é ice tea *-* e a minha comida favorita são algumas ainda , como bacalhau com natas , esparguete a bolonhesa , massas e comida japonesa ^^
    x
    http://morelovebeatriz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Um pequeno-almoço com um cafezinho de seguida não há melhor :)!
    Gostei muito do teu blog...
    vou seguir...se quiseres gostavva muito que seguisses o meu também :)!

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas, adorei! *-*

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar