09 novembro, 2012

Burgundy

Olá Já é sexta-feira novamente e decidi alterar os meus planos de hoje para ficar por casa a estudar. A verdade é que a chuva arruinou parte do que tinha em mente para hoje e, como quero ter um fim de semana descansado e sem preocupações, preferi tratar hoje de grande parte do estudo em falta.
Ontem não estive em Lisboa durante a tarde mas aproveitei para tirar algumas fotos que depois vos mostro.
Parece que o burgundy chegou para ficar esta estação e já não consigo resistir a esta cor, seja onde for.






Hoje não estou in the mood para ir sair, por isso logo vou ficar por casa a ver filmes e comer pipocas, ahah
O que vão fazer hoje?


14 comentários:

  1. I love this color and the photos are so lovely

    ResponderEliminar
  2. Amazing pics! :) Would you like following each other via fb and bloglovin?

    www.fussylife.com
    www.facebook.com/fussylife

    Give me an add and I will add you back directly!

    Let me know dear!

    Will step by soon

    xoxo
    K

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente nunca fui a nenhum destino com praias! Na verdade, nunca fui fazer praia no estrangeiro, sou mais de visitar cidades e sitíos históricos. A Jamaica deve ser fantástica, o país do reggae

    Também adoro burgundy, já tenho umas calças. Hoje também vou ficar por casa, amanhã logo se vê :)

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog!Está muito giro! A seguir!

    :)

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. hoje passei o dia de um lado para o outro, quanto ao fds vai ser mais um com muito estudo :( ba.
    <3 burgundy

    Heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  6. lindas as fotos mesmo!! adorei:)) um grande beijinho!! vamos falando! tenho um novo post e gostava da tua opinião:))

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É uma cor ótima para se usar no inverno.


    beijinhos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar