12 novembro, 2012

Back to classics

Hey ♥ How was your monday?
I just got home from training and I'm now enjoying the delicious lunch my mother prepared me. 
As I said in the last post, yesterday I did some interesting shopping and this is one of the things I bought.
I've been looking for a new book to read but I couldn't find any book that I thought was worth the dedication. After getting some suggestions from a teacher of mine I decided to read some old classics. I felt really lucky when I found a vintage book sale yesterday and I bought a few.
This is the one I'm reading now, is from a portuguese writer called Eça de Queirós, do you know him?


Olá ♥ Começaram bem a semana?
Cheguei agora mesmo de treino e estou a deliciar-me com o maravilhoso almoço que a minha mãe me preparou.
Como disse, ontem fiz umas compras bastante interessantes e vou mostrar-vos mais uma delas.
Há muito que andava a procurar de novas leituras mas não conseguia encontrar um livro que me entusiasmasse o suficiente para me dedicar a ele até ao final e quando o fazia, acabava sempre desiludida.
Depois de umas sugestões da minha professora de Português decidi que iria experimentar os clássicos portugueses e estrangeiros. Senti-me uma sortuda ao encontrar uma venda de livros vintage no domingo de manhã e comprei vários por um ótimo preço!
Este foi um deles, O crime do Padre Amaro do fantástico Eça de Queirós. Já leram? Se sim, digam-me o que acharam!


makeup free pictures



14 comentários:

  1. Li esse livro quando tinha uns 14 anos. Nunca mais esqueci. Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Love your blouse!

    xx,
    J
    www.abentpieceofwire.com

    ResponderEliminar
  3. love your curles!
    xxx

    http://beellaisa.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. Aww obrigada! Adorooooo a tua camisa, é linda :3

    ResponderEliminar
  5. eu nunca li, agora estou a ler outro "Os Maias" que é "obrigatório" para o ano em que estou e felizmente estou a gostar, mas de certeza que esse não é pior.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. o teu cabelo ficou muito bonito nestas fotos :)*
    Quanto ao livro sinceramente nunca li, só mesmo o filme. Ultimamente só me tenho dedicado a obras da faculdade.. ba!

    ResponderEliminar
  7. adoro !
    x
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só vi o filme...


    beijinhos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  9. Beautiful photos!!!!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  10. love your outfits and blog!
    you have perfect hair!

    ResponderEliminar