02 outubro, 2012

Waiting for fall to come


Olá meninas! Depois de ter chegado a casa morta (literalmente) de fome depois de passar horas a correr e fazer abdominais em educação física, resolvi arranjar um tempinho para vir aqui.
Eu prometi que seria mais assídua e assim o farei, se e só se a minha vida for interessante o suficiente para que eu tenha assunto para postar todos os dias.
Como disse no post de ontem, este tempo estraga qualquer plano de indumentária que eu tenha e é praticamente impossível para mim decidir no dia anterior o que vou vestir e, numa tentativa de atualizar o meu armário de outono/inverno (que nunca mais chega), acabei por trazer para casa umas coisinhas das promoções que me darão ainda muito jeito por estes dias.
Assim aproveitei os saldos da h&m para comprar uma t-shirt do mais básico que há mas numa cor que adoro e um lenço que me deixou apaixonada pelas cores e pelo padrão! Cada vez mais sou fã de acessórios, colares, lenços, pulseiras, tudo! Pode combinar-se de imensas formas e criam sempre um look próprio e único.
Agora tenho mesmo de pensar em poupar dinheiro para as minhas próximas compras que se adivinham grandes e dispendiosas.

Bem, vou dedicar-me a Os Lusíadas que eu bem preciso, e eles bem merecem.
Beijinhos




Já agora, façam perguntas aqui!

3 comentários:

  1. Ainda bem linda! Oh obrigada pela opinião, sim é mesmo um linda (e baratinha, ehehe) :)

    ResponderEliminar
  2. Também comprei um desses lenços da H&M. Eram todos giríssimos, foi mesmo complicado escolher um ahahah
    Já estou a seguir :)

    p.s. - gostei imenso o nome do blog :p

    ResponderEliminar