16 outubro, 2012

Time to make some questions

Olá!
Não é para vir tão cedo ao blog mas queria fazer um post especial.
Depois de ter criado um novo formspring, tenho recebido todos os dias algumas perguntas, e tenho de confessar que adoro responder! Como já vi isto em outros blogs, pensei adotar a ideia e alargar as perguntas do formspring a este post e pedir-vos que façam as perguntas que quiserem para que eu me possa dar a conhecer e para que vocês me conheçam melhor! (:
Responderei às perguntas na próxima semana, quer às do blog, quer às do formspring ou até mesmo pelo e-mail da side bar.
Espero que gostem da ideia tanto como eu!
Mais logo posto o look de hoje, beijinhos ♥♥♥







7 comentários:

  1. Ohhh que querida! Muito obrigada, também já estou a seguir-te :)
    Adoro o casaco!

    http://easydreamswithme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gosto do look,adoro o colar xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look!

    E gostei imenso do teu blog, sigo *

    ResponderEliminar
  4. Gostas de viver em Portugal?

    ResponderEliminar
  5. Se não tivesse ido para ciências, que curso gostavas de ter seguido?

    ResponderEliminar
  6. Quais são as tuas tendências preferidas outono/inverno? Já compraste alguma roupa?

    ResponderEliminar