18 outubro, 2012

Thank you so much!

Primeiro que tudo queria agradecer a todos porque, graças a vocês, já somos 200! ♥
Sinceramente, quando comecei o blog não esperava nada disto, nem os seguidores, nem os comentários, nem que a minha vontade de me dedicar a este espaço fosse crescendo a cada dia que passa. No entanto, ao fim de bastante tempo e de algumas "desistências falhadas" pelo meio, continuo a querer manter o meu cantinho por muito tempo, pelo menos enquanto me quiserem aqui.
Vocês só me dão motivação para continuar, muito obrigada


shirt h&m

A primeira coisa que fiz assim que cheguei a casa depois do treino foi enfiar-me no pijama e aconchegar-me na cama que é exatamente o local de onde eu não quero sair o resto do dia, ou o resto da semana, já agora. Este tempo tira-me a motivação e primeiro que ganhasse coragem para enfrentar o frio novamente e ir para a piscina foram precisos alguns momentos de meditação.
O que vale é que amanhã só tenho duas aulas e por isso chego a casa bem cedo mas se tiver tanta sorte como hoje, sempre que vou a caminho da paragem da camionete começa a chover torrencialmente.
Agora vou almoçar para depois poder estudar um pouco ou dedicar-me ao livro que comecei agora a ler.
Como está a ser a vossa semana? Beijinhos!

7 comentários:

  1. Muitos parabens querida! Adoro as fotos :)

    ResponderEliminar
  2. aww obrigada pelo lindo, amoroso, querido, inpirador, motivador, tudo, comentário que me deixas-te! não imagina o quanto me deixou feliz e contente, por isso muito muito obrigada ♥ ♥
    e parabéns também pelo teu blog, e continua assim, inpirada e linda como és :33

    beijinhos e muito amor, Sofia*
    sofiamotta.blogspot.pt

    ResponderEliminar