01 outubro, 2012

Quick motion

Nem acredito no quão rápido o tempo está a passar e como cada vez mais perco a noção dos dias e das semanas. Já estamos em outubro e não tarda nada começam os testes e os trabalhos e tenho a certeza que não vou ter tempo nem de pestanejar. 
Hoje perdi mais uma bela tarde no hospital e nem os 50 minutos que estive dentro daquela máquina me serviram para decidir o que vou vestir amanhã. Confesso, este tempo irrita-me e deixa-me desorientada em relação à roupa. 
Rezem para que amanhã esteja inspirada, enquanto eu rezo para que outubro seja ainda melhor (se é que é possível) do que setembro.
Acho que vou para  a cama fazer ronha, agora que já tentei compreender o meu livro de matemática da melhor maneira que consigo.
Beijinhos e até amanhã 




1 comentário:

  1. Ohh obrigada linda! Estiveste no hospital, mas esta tudo bem? :s
    Beijinhos*

    ResponderEliminar