13 outubro, 2012

Mint and gold

Bom dia minhas lindas! Hoje queria dormir até mais tarde mas estou tão habituada a acordar à 6h45 que não fui capaz de ficar na cama muito tempo, já para não falar que estava esfomeada.
Tirei a manhã para estar um pouco pela net e de tarde só vou sair de casa para fazer umas compras com  a minha mãe. Preciso mesmo de estudar, até porque o meu primeiro teste de matemática é já terça feira e eu estou completamente desatinada com as probabilidades e é a isso que vou dedicar toda a tarde.
Mais logo é a festa de anos da Rafaela e vamos para Santos e sinceramente, não faço a menor ideia do que vestir.





Já agora, criei um mail do blog para que me possam contactar (podem encontrá-lo na side bar) mas podem sempre fazer perguntas aqui!

6 comentários:

  1. Portugues e desenho, e talvez repita o de matematica e o de gd mas ainda nao sei :) e tu?

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada princesa! ♥

    Adorei o colar!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog, ja sigo! Beijinhos

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tão bonita que estás, adoro o colar!
    Ahah também acordo às 6:45 :b

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look! Simples mas com o colar para dar o toque perfeito ;)

    ResponderEliminar