23 outubro, 2012

I really love mint

Olá minhas lindas!
Depois de ontem me terem garantido que estariam 26ºC na minha zona resolvi vestir uma roupa um pouco mais fresca do que nos últimos dias. Como não choveu, pude levar à rua os meus novos sapatos de vela pelos quais estou apaixonada e que ainda só saíram da caixa duas ou três vezes. A verdade é que não estiveram 26ºC, nem 20 sequer e como devem imaginar, não tive propriamente calor durante a manhã que foi bastante curta mas ainda assim não poderia ter sido pior com matemática mesmo antes do almoço.
Amanhã vou ter teste de Química por isso passei a tarde agarrada à tabela periódica (só espero que valha de alguma coisa) e fiz agora uma pausa para lanchar. Daqui a pouco volto a pegar no livro para rever as últimas páginas.
Como está a ser a vossa semana?


top new yorker cardigan zara jeans bershka bag blanco 











6 comentários:

  1. Eu hoje também saí de top e casaquinho, mas acho que amanhã já não vamos ter tanta sorte.

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida!!
    Adorei o outfit♥♥

    ResponderEliminar
  3. é mesmo! fazem com que dias assim valham mais a pena c:
    btw, adoro o casaco ♥

    xx

    ResponderEliminar