30 outubro, 2012

free

Hoje deve ser dos primeiros dias desde que começaram a escola que não tenho apontamentos para fazer, ou trabalhos de casa para além de ler algumas páginas de português. Esta e na próxima semana já não tenho mais testes por isso posso descansar um pouco e aproveitar não ter nada para fazer.
Estava a pensar em mudar um pouco a organização meu quarto para conseguir mais espaço e estive a ver alguns vídeos que me deram algumas ideias!
Depois, mostro o resultado final. Mais logo volto para publicar no challenge!
O que vão fazer hoje?




12 comentários:

  1. whats your gfc name?
    i dont see you. :(

    xo
    arleene

    ResponderEliminar
  2. amazing smile :)

    Btw. honey, I love your blog! <3 I hope we could follow each other? :) <3

    ResponderEliminar
  3. Tenho um relógio igual ao teu :) no meu último post falei sobre a nova coleção da swatch, "night glow". sou fã ahah

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Já estou a seguir :) Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;)
    Beijinho*

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Cute cute cute!!!!!! II love this look! I now follow you, would love if you followed back :)

    -Kristine.
    www.pugglewearsprada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. So cute! Love your scarf! :D

    http://eternal-simplicity.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Omg thanks a lot <3
    You see, my english is not so well i think (:
    But yes, we Cannabis follow each other i like your blog :*

    Love, Sarah
    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida :)
    Adoro o lenço! E tens uns olhos lindos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar