31 outubro, 2012

Day 7: Favourite piece of clothing

Desta vez prometi a minha promessa e aqui estou eu de volta com o challenge para cumprir o 7º dia!
Hoje vou falar-vos da minha peça de roupa preferida, não uma em particular que tenha no roupeiro, mas sim a minha perdição e ela é: camisas!
Não me lembro de gostar muito de camisas quando era mais nova e claro, como toda a gente (acho eu) tive a minha fase de usar sweats e tops simples, coisa que não imagino agora, mas recentemente, provavelmente desde este ano, que tenho gostado cada vez mais de camisas.
Sejam sem mangas ou de manga comprida não consigo imaginar melhor peça para ter num armário. 
Pode combinar-se com qualquer coisa e adequa-se a todas as situações, formais ou não, e é praticamente impossível não estarmos bem com uma camisa no corpo.

Desde o verão que tenho tentado aumentar a minha coleção e a preta (em cima) é a minha mais recente aquisição e, provavelmente, a minha preferida.
Os básicos ficam sempre bem, no entanto, aqueles pequenos detalhes nas camisas são o que me faz apaixonar por elas e não resistir a trazê-las comigo.

Claro que não poderia achar que tenho camisas suficientes (ou roupa suficiente). Definitivamente preciso de algumas mais simples e de outras cores mas espero tratar dessa questão em breve, ahah.
Amanhã, como é feriado, vou andar pelo shopping e vou (wish me luck) aproveitar para trazer para casa uma camisa que considero essencial para esta estação e que quero muito ver no roupeiro e em mim.
E vocês, qual a vossa peça preferida?


Espero trazer novidades amanhã, beijinhos ♥


5 comentários:

  1. que cores tão bonitas! :)

    Beijinhos ♡

    ResponderEliminar
  2. Parecem lindas :)
    Eu não tenho nenhuma peça em particular considerada preferida, penso xd

    ResponderEliminar
  3. parecem ser todas muito fofinhas :)
    gostei do blog, e ja sigo *
    beijinho

    mylittleworldisyourlittleuniverse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aww eu amo camisas também, tenho uma igual á da bsk com collar tips é mesmo super linda! :p

    ResponderEliminar