26 outubro, 2012

Day 5: What's in my bag

Olá! E mais uma vez, o fim de semana está mesmo a chegar, será que só eu é que tenho a sensação que as semanas estão a passar muito depressa?
Talvez seja por andar sempre ocupada e praticamente não ter um tempo morto, e se isso poderia mudar durante o fim de semana, desta vez não irá acontecer.
Tenho testes seguidos na próxima semana e por isso vou ter de passar bastante tempo agarrada aos livros e à calculadora gráfica mas claro, não deixarei de vir postar.

Ontem não tive oportunidade de fazer o dia 5 do desafio e por isso hoje tirei um tempinho para vir postar sobre o que levo na minha mala. Neste caso mostrei o que tinha dentro da mala hoje, logo, para além do conteúdo normal tem também as coisas que vão comigo para a escola.

Esta é a mala que mais tenho usado para a escola. Tem imenso espaço, apesar de não parecer, e é muito fácil arrumar tudo o preciso dentro dela. Para além disso tem uma alça maior que dá imenso jeito para levar ao ombro.
Estes são as coisas essenciais para as minhas aulas, o menos possível para evitar cargas desnecessárias:
Bolsa em forma de vaquinha onde levo os óculos e a pen; Bloco de apontamentos onde escrevo, literalmente, tudo o que possam iaginar; Calculadora gráfica, para as aulas de Matemática e Química.
No estojo tenho canetas de todas as cores porque adoro ver o meu caderno colorido (:
Os meus salva-vidas sem dúvida: rebuçados floco de neve (os meus preferidos) para as aulas mais amargas; loção de corpo com cheiro delicioso a morango; mini-perfume para os dias em que saio à pressa de casa; batôns (um do cieiro e um de cor); espelho da Hello Kitty - dá imenso jeito e é muito requisitado na minha turma; bolsa de maquilhagem - o conteúdo virá noutro post!
Um dos essenciais na minha mala, a amostra do perfume Prada Candy pelo qual sou completamente apaixonada.
Este é o batôn que mais tenho usado ultimamente e pelo qual já perguntaram no formspring, uma excelente aquisição diretamente da maquilhagem da minha mãe.
Não saio sem eles: máquina fotográfica, sempre comigo; carteira; clip, oferecido por um amigo meu; mp4 em bastante mau estado; porta-chaves, com um espelho que dá bastante jeito; telemóvel, este não deixo em casa por nada.
A minha carteira, com imensos cartões, papéis e pouco dinheiro, ahah
Por fim, os que andam ocasionalmente a passear na minha mala: óculos de sol, não têm saído de casa nos últimos dias; chapéu de chuva rosa choque e este sim, tem tido imenso uso; duas pulseiras, não sei porquê; uma mola para o cabelo e um elástico super cute.

E é tudo, espero que tenham gostado ♥





6 comentários:

  1. Sei como é! É tudo necessário mas tem dias que o peso faz tirar algumas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mara <3 Também já sigo o teu blog :D
    Adorei o post, só coisinhas bonitas *-*

    ResponderEliminar
  3. Flash Giveaway a decorrer no meu blog!! Participa.
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/10/flash-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mara, segui de volta *
    Tens praticamente tudo aquilo que eu tenho diariamente na minha mala (:

    ResponderEliminar
  5. qual seria a probabilidade de termos andado no mesmo liceu? Esjal... mas que memórias

    ResponderEliminar
  6. Onde arranjas-te a capa para o telemóvel? Que linda! :3

    ResponderEliminar