24 outubro, 2012

Day 5: Places you'd like to visit

Olá minhas lindas! Hoje passei a maior parte da tarde no hospital por isso não consegui publicar mais cedo. Como não quero falhar o meu desafio do blog aqui estou eu para cumprir o 5º dia!
Hoje é sobre os locais ou países que gostaria de visitar.
A verdade é que gosto imenso de viajar e se pudesse andaria pelo mundo inteiro a conhecer os sítios mais admirados do nosso planeta.
Decidi escolher apenas um (foi difícil) mas é aqueles que não hesitaria em escolher se me dessem a oportunidade. Quem sabe um dia (:

Itália

Para mim é impossível não amar Itália, tem tudo o que se pode querer! Tens os locais mais encantadores, quer sejam as praias do sul, os canais de Veneza ou simplesmente as ruas das principais cidades. Para mim, qualquer recanto poderia ser palco das mais belas histórias! Já para não falar na moda que se passeia pelas cidades ou da maravilhosa comida italiana. Não consigo imaginar nada que supere Itália, em cultura ou beleza e é, sem dúvida, uma das minhas viagens de sonho.
Parece-me que precisaria de pelo menos um mês por Itália para aproveitar tudo o que gostaria, por isso acho que terei de adiar o meu sonho, mas manter a esperança!

Beijinhos


3 comentários:

  1. Já somos duas a adorar Itália!
    Penso que seja o 2º país que mais vontade de visitar tenho, sendo Londres o primeiro, que já visitei o ano passado, felizmente deram-me como prenda de anos uma viagem a Roma, acho que vou delirar, adoro aquela cidade, é tão histórica e romântica. Adoro! :)

    ResponderEliminar
  2. Fui a Roma este Verão e amei, é lindíssimo e, apesar das temperaturas de 35ºC que se fizeram sentir, voltava lá num piscar de olhos :) sem dúvida um sítio a visitar! beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Óptima escolha! Também é um dos países que gostaríamos de conhecer :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar