22 outubro, 2012

Day 3: Morning routine

Olá!
Mais um dia de desafio no blog e hoje vou falar da minha rotina matinal. O meu dia começa, normalmente, às 6h30 mas, como ontem foi domingo, pude aproveitar para dormir até mais tarde.
Não sou capaz de ficar na cama mais do que 5 minutos depois de acordada e a primeira coisa que faço assim que me levanto é correr para a casa de banho e lavar a cara, aliás, é essa a única forma de acordar realmente para o mundo.
Como, normalmente, acordo esfomeada a minha segunda paragem é a cozinha:
Começo por comer fruta, normalmente maçã, para não estar a a morrer de fome (exagero!) enquanto preparo o resto do pequeno-almoço.

O típico pequeno-almoço em minha casa são torradas, sejam com o que for, e tenho a dizer que é a minha refeição preferida. E não pode faltar, claro, o meu leite com café bem quentinho.
Ontem foi este o meu pequeno-almoço, não comi muito porque me levantei por volta das 11h e aos domingos almoço bastante cedo.
Enquanto como, ao contrário dos dias de semana, vejo desenhos animados em vez de notícias e vou passeando pelo twitter.

Depois de demorar aproximadamente 50 minutos a tomar o pequeno-almoço (é verdade) regresso à minha primeira paragem para cuidar dos meus dentes e da minha pele.
Normalmente, ao domingo, saio para correr com o meu pai mas este fim de semana o tempo não ajudou (e o facto de ter dormido até tão tarde, muito menos) por isso fui direta para o banho.
Depois do banho, trato da minha pele e do meu cabelo, mas disso irei falar no dia 13 (:
Basicamente, é esta a minha rotina matinal!


Beijinhos!

9 comentários:

  1. Eu percebo querida, mas um dia mais tarde talvez faças alguma :)
    Obrigada eu ! Estás linda **

    ResponderEliminar
  2. que fofaaaa de roupão ahah xd por acaso ando para comprar um também. e quanto a nossa altura, já se dizia '' a mulher e a sardinha quer-se pequenina'' c:

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada Maria! mas não sou eu que estou na fotografia, é uma grande amiga minha :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blog (: *Segui*

    Passa pelo meu e diz-me o que achas (:
    Beijinhos! :)

    http://soueuapenasdentrodemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. great blog
    http://doseofglambition.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Cute pics, dear! With love, Ladyfairy

    www.ladyfairy-scloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Essa ponta da escova de dentes está a precisar de ser substituída =)

    ResponderEliminar