20 outubro, 2012

Day 1: Some facts about yourself

1. Não vou escrever muitos porque me considero a pior pessoa para falar de mim própria.
2. Adoro mudar, de hábitos, de vida, de cidade, de escola.
3. Quando gosto das pessoas, agrido-as constantemente.
4. Não me considero falsa, mas minto de uma forma bastante convincente.
5. Conheço imensa gente, mas tenho muito poucos amigos.
6. Demoro 50 minutos para tomar o pequeno-almoço e ficar extremamente satisfeita.
7. Não consigo adormecer com o "tic-tac" de um simples relógio de pulso.
8. Não sou nada pessimista, tenho apenas bastante noção da realidade.
9. O facto de dizer o que penso de forma direta leva as pessoas a pensar que sou insensível a muitos assuntos.
10. Não sou grande fã de cinema, a maior parte dos filmes desiludem-me.
11. Odeio comédias românticas, mas gosto de romances, e gosto de comédias. Mas gosto principalmente de temas mais racionais.
12. Sou um pouco de extremos (é mau, eu sei).
13. Prometi a mim mesma que só voltava a pintar o cabelo quando começasse a ter cabelos brancos.
14. Não saio da ZARA sem dizer que, quando for mais velha, compro a coleção de senhora inteira e só me visto de forma chique.
15. Ganhei uma aversão a ténis desde o verão.
16. Não sou capaz de comer carne picada, seja qual for o formato (hambúrguer, almôndegas, salsichas, etc).



Suficiente, não?

5 comentários:

  1. "Não saio da ZARA sem dizer que, quando for mais velha, compro a coleção de senhora inteira e só me visto de forma chique." igualzinha a mim :p

    ResponderEliminar
  2. é bom conhecer mais um bocadinho de ti :D

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida! ♥

    Foi bom conhecer mais um bocadinho de ti :)

    ResponderEliminar