14 outubro, 2012

Black, pink and gold


Olá minhas lindas!
Só agora consegui vir à net, depois de um domingo bastante preenchido.
Acordei às 11h o que é muito anormal para mim mas não deixa de ser cedo depois das horas a que me deitei. Como tinha dito, ontem foi a festa da Rafaela e sem dúvida que a companhia fez valer a pena as dores nos pés e nas pernas. Fizemos todos questão de não levar máquina e por isso não tenho uma única foto da noite (so sad).
Hoje os meus pais não tinham vontade de cozinhar e por isso fomos almoçar fora. Só cheguei à casa à pouco, mesmo a tempo do jantar, porque ainda andei pelo centro comercial a babar-me pela ZARA e afins e para variar, saí de lá de mãos livres de sacos.
Daqui a ponho tenho de arranjar as coisas para amanhã e, como não podia deixar de ser, ir para o sofá ver a casa dos segredos. 
Talvez poste depois do treino. Até amanhã!






Façam perguntas aqui!

7 comentários:

  1. Adoro as fotos! Estas linda! :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada!
    gostei muito deste teu conjunto, deste e de outros tantos, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, bem que preciso! És tão bonita o:

    ResponderEliminar
  4. Estás linda, adorei o conjunto. :)


    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar