25 outubro, 2012

Be romantic

Cheguei à pouco da visita de estudo à Quinta da Regaleira e depois de um bom almoço (estava a morrer de fome!) aproveitei para vir aqui mostrar-vos algumas fotos que tirei hoje.
O tempo não esteve do nosso lado e choveu praticamente toda a manhã mas ainda assim conseguimos ver tudo o que estava previsto na visita. Gosto imenso de história da antiguidade e por isso, para mim, estar naquela quinta a conhecer todo seu passado foi fantástico. Fiquei completamente apaixonada por todos os sítios por onde passei, pelos simbolismos de cada espaço e pelo ambiente da quinta e sem dúvida que adoraria lá voltar, de preferência, com um pouco de sol.
Agora vou estudar mais um pouco de biologia e certificar-me que descanso o suficiente porque amanhã começo o dia com natação.
Beijinhos ♥









A mais bela, mais bem vestida e mais querida professora à face da Terra.











Claro que não podiamos ir a Sintra sem comprar travesseiros!


A flor que o Tiago me deu

 Gostaram das fotos?




13 comentários:

  1. Aww muito muito obrigada Mara (:
    A Quinta da Regaleira é tão romântica e bonita se pudesse vivia em Sintra!

    ResponderEliminar
  2. Amazing blog! What an incredible place and photos!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  3. Foste no âmbito dos Maias? Eu também fiz uma visita de estudo a Sintra por causa dessa obra, o ano passado. Gosto muito da vila... Vivo relativamente perto, só não vou lá muitas vezes porque os transportes são caros :/

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt visita o meu blog! :)

    ResponderEliminar
  4. pois tbm penso que seja um pouco a escola . muito obrigada :)) adorei as fotografias estas lindissima

    ResponderEliminar
  5. Essa quinta fascinou-me agora pelas fotografias que pude ver no teu post :)

    É lindíssima, um sítio verdadeiramente romântico! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que fooooooootos lindas!
    -
    Dá uma passadinha no meu <3
    Seguindo aqui.
    xoxo, lau c.
    http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. such beautiful places :) love the scarf + trench combo!
    xx mili

    callmemaeby.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Great post! I love it! ^^ You have a nice blog, mind to follow each other? :)

    BLOG | TWITTER | TUMBLR | SHOP

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão lindas, e tu também! ♡

    ResponderEliminar
  10. O mês passado fui lá e já estou cheia de saudades! Sintra é tão linda! <3

    também comi travesseiros! yummy


    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar