12 outubro, 2012

Back on track

Finalmente acabou a ausência e posso garantir atenção mais que redobrada ao blog! A minha internet chegou (aleluia!) e já imagino a minha vida a melhorar 110%. Não me considero "agarrada" ao mundo on-line mas para além de me fazer falta como distração estava a ser bem precisa para que pudesse estudar decentemente, até porque é a isso que se resumem os meus dias.
Graças ao meu horário maravilhoso hoje tenho tarde livre, depois de ter tido duas aulas e de ter saído da escola por volta do meio dia. Ainda fiquei mais um pouco com a minha turma para falarmos sobre a viagem de finalistas e se, ao início, Andorra não me parecia uma boa opção, depois de saber do programa inteiro ficou praticamente decidido o nosso destino. O pacote é excelente e agora o maior problema vai ser pensar em formas de ir buscar menos verbas aos bolsos dos meus pais e conseguir o meu próprio dinheiro. Alguma ideia?
Agora vou-me dedicar à matemática e volto mais logo com os resultados da giveaway, beijinhos
Podem fazer perguntas aqui!





3 comentários:

  1. Estas linda nas fotos :) Obrigada
    Estavas tu e eu , mas felizmente e so este ano

    ResponderEliminar
  2. owh, obrigada :)
    gostei tanto do teu blog, já estou a seguir!

    beijinhos*
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar