16 setembro, 2012

We are family


Olá
Finalmente consigo vir ao blog com mais frequência depois de aproveitar os meus últimos dias de férias. Estes foram completamente dedicados à família, com muitos almoços e aniversários pelo meio. 
Agora estou a acabar de arranjar as coisas para o primeiro dia de aulas, pintar as unhas com o meu novo verniz e contemplar o meu horário que, felizmente, este ano é um mimo.
Já me faziam faltam uns dias assim e não podia imaginar melhor maneira de acabar as férias do que com um fim de semana como este. No sábado fomos festejar o aniversário da minha tia num sítio lindo! A meteorologia esteve do nosso lado e deixou-nos ficar no parque a festejar até muito tarde e a aproveitar todos aqueles doces maravilhosos. Ainda tirei algumas fotos mas com tanta animação acabei por me esquecer da máquina fotográfica dentro da mala e  tirar apenas estas. Espero que gostem!




Top Sheinside // Pants Stradivarius // Sandals Seaside // Sunnies Ray Ban // Bracelet Parfois




Enquanto por lá andávamos esta fofura não deixou de nos fazer companhia e ainda teve direito a muitos mimos!
E aqui está o nosso almoço que, diga-se de passagem, estava delicioso.
Hoje vou deitar-me cedo para acordar em pleno para amanhã mas antes ainda vou espreitar a casa do segredos, estou ansiosa por conhecer a minha turma. E vocês, preparadas?
Beijinhos a todas





6 comentários:

  1. adorei las fotos!
    Gracias por pasarte por mi blog y dejar un comentario!
    Un besote!

    www.marilynsclosetblog.com
    Mañana empiezo NUEVO SORTEO con Buylevard!! No te lo pierdas!

    ResponderEliminar
  2. acho o mesmo linda foi por isso que apaguei tudo :) tambem amo o casaco verde tropa + camuflado dois grandes amores meus :) adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso da tua blusa, o outfit adequa-se completamente à situação ;)


    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão super giras, adoro o teu top ♡

    ResponderEliminar
  5. Your kitty is so adorable. I love cats :) So much so, sometimes I wonder if I'm going to end up alone ;)
    And your blouse is absolutely beautiful. I love how its see through, yet not in a "revealing" way
    You look absolutely fantastic. ANd I love your hair too :)

    ResponderEliminar
  6. O top é tão lindo . *-*

    3 Winners GIVEAWAY F/M - http://sinbowtie.blogspot.pt/2012/09/international-mf-giveaway.html

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar