01 outubro, 2012

One more reason to smile


Antes de mais tenho a dizer que não peço desculpas por não ter atualizado o blog há mais de uma semana e que a minha ausência é da total responsabilidade da ZON (passo a má publicidade) que fez questão de ainda não ter resolvido o meu problema com a internet.
Confesso que já estou um pouco desesperada por estar offline há tanto tempo mas como nem tudo é mau tenho aproveitado para me dedicar aos estudos que, apesar de só terem passado duas semanas desde o início do ano escolar, já contam bastante matéria nova e principalmente antiga para rever.
Às vezes penso que sou louca por estar a pensar em fazer quatro exames este ano mas a verdade é que com esforço, tudo é possível, e com todas as minhas tardes livres não é difícil fazer um esforço neste último ano de secundário.
E é isso que tenho feito, todas as tardes e depois do jantar (até começar a Casa dos Segredos, claro) enfio a cabeça nos livros e apago-me do mundo, só espero ver resultados em breve.
Agora minhas lindas, prometo, mas prometo a sério, que assim que a minha internet estiver de volta darei mais atenção ao blog que nunca e haverá, espero eu, muitas novidades! Quanto à giveaway, assim que poder, anuncio o vencedor!
Já agora, notaram alguma diferença no meu sorriso?

E vocês, já empenhadas no estudos?
Beijinhos a todas e obrigada por cada vez serem mais





4 comentários:

  1. que conjuntinho amoroso <3 boa sorte nos estudos!!!


    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha! Oh tiraste o aparelho, estás linda :)

    ResponderEliminar
  3. que linda :) o teu cabelo está muito bonito e gostei da roupa! **

    beijinho

    ResponderEliminar