18 setembro, 2012

Back to school


Olá!
O meu primeiro dia de aulas acabou bem cedo ontem mas foi o suficiente para chegar a casa coberta de mostarda e pó de talco. Já me tinha esquecido das famosas praxes do liceu até começar a ver pessoas com o cabelo amarelo e branco e a cara toda pintada e nem o facto de ter entrado para o 12º ano me livrou de ficar a cheirar a cachorro quente.
Fora isso, foi um primeiro dia de aulas animado e gostei bastante de conhecer a minha turma. Confesso que já tinha saudades desta rotina e do ambiente, e vocês, como correu o regresso às aulas?
Hoje aproveitei para passar pela minha antiga escola para matar saudades dos meus meninos! Mais uma manhã de aulas e uma tarde livre passada em frente de livros a rever matérias e a fazer os primeiros trabalhos do ano.
Desculpem ultimamente não me ter dedicado muito ao blog mas não tenho tido muita oportunidade de cá vir, amanhã terei mais uma tarde desperdiçada mas volto à noite com novidades.
Beijinhos


Só é pena que não se veja o estado lastimável do meu cabelo




6 comentários:

  1. Ahah, as praxes do liceu, que saudades. :)

    Mesmo assim continuas linda. <3


    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida ♡
    Espero que tenhas um ótimo ano :)

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado :) não sabia que na tua escola havia praxes no 12ª.

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!
    Gostei muito do blog, estou a segui-te.
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ; )

    ResponderEliminar
  5. Já vi pessoas completamente brancas de farinha e com ovos na cabeça etc!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar