20 setembro, 2012

Go black

Até hoje não tenho sido a maior fã de preto e isso nota-se simplesmente dando uma olhadela no meu armário. A verdade é que este verão comecei a ficar com um pouco de obsessão por roupa preta mas poucas foram as coisas desse tom que comprei, no verão quer-se é cores alegres!
Por outro lado, o que pode ser melhor do que uma peça preta? É fácil de combinar mesmo nos dias de menor inspiração, fica (quase) sempre bem e adequa-se a qualquer situação! E não pode haver combinação mais perfeita que preto com tachas, verdade?
Agora com o outono a aproximar-se tenho andado a passar os olhos pelos sites das minhas lojas preferidas e acabo sempre por me apaixonar por imensas coisas e sinto que já posso aproveitar para investir nuns novos moradores do meu roupeiro que vão preencher os meus dias nesta nova estação, até porque preto é uma das tendências.
Aqui ficam alguns, beijinhos a todas ♥



22 comentários:

  1. eu sempre gostei de preto! gostei bastante das tuas sugestões! :)


    GIVEAWAY - $50 voucher for Chicnova
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Adoro preto, não em demasia, mas acho que é uma cor clássica.
    Adorei as sugestões.

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila

    ResponderEliminar
  3. Gostei do blog, estou a seguir :) *

    ResponderEliminar
  4. eu sou uma fã incondicional do preto!! é raro o dia em que não use uma peça preta!

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  5. OMG ADORO TUDO OMG! e essa casaca preta linda!

    ResponderEliminar
  6. adoro essa camisola da Pull and Bear com as tachas :)

    ResponderEliminar
  7. adorei o blog tornei-me seguidora :)

    *se tiveres um tempinho gostava de convidar para visitares o meu blog!

    http://adescobertadeumser.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida! :)

    ADOREI TUDO!

    ResponderEliminar
  9. oh tao qerida :) obrigada linda
    tambem gosto muito do teu blog .
    segui *

    ResponderEliminar
  10. Amei as coisas da Zara, a Zara dá cabo de mim!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Escolheste peças super giras ♡

    ResponderEliminar
  12. Adorei a escolha, tens um blog lindo, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada querida :)
    Ohh adoro tudo *.*
    Segui-te, segues de volta? Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro preto, sempre usei e abusei de preto :)
    Gosto muito das tuas escolhas!

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  15. tenho os calções com picos da pull :)

    ResponderEliminar