31 agosto, 2012

Vacation time

Olá minhas lindas Estão a aproveitar os últimos dias de férias?
Bem, só vim aqui mesmo dizer que vou amanhã bem cedo de férias para o Algarve (já não era sem tempo!) e não podia ir sem me despedir de vocês.
O mais provável será não poder postar, pelo menos até dia 10 mas vou tentar manter o twitter atualizado e assim que regressar trarei muitos posts com muitas fotos.
Queria também agradecer-vos por todo o apoio que me têm dado e pelos comentários que aumentam imenso a minha vontade de manter e me dedicar ao blog ao máximo e prometo que me vou empenhar ainda mais, depois destes dias de descanso, neste cantinho. Já somos 180!
Agora mal posso esperar por enfiar os pés na areia e passar os dias de molho no mar e na piscina.
Até lá, divirtam-se e continuem a participar na giveaway!
Beijinhos ♥♥♥





9 comentários:

  1. Adorei o vestido, sempre linda :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido!
    Tem umas boas férias <3

    ResponderEliminar
  3. Terrific post, I like your blog, it is very beautiful and interesting!
    Hello from Russia.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo, ela têm talento aos milhões!
    Aww estás tão amorosa (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, boas férias para ti também ♡
    Que linda :)

    ResponderEliminar