20 agosto, 2012

new arrivals

Não era assim há tanto tempo que não postava mas por alguma razaõ senti que devia continuar a postar sempre que tivesse fotos, ou alguma coisa para dizer (é difícil não ter).
Com um fim de semana cheio de calor e na falta de uma piscina a 20 metros de minha casa acabei por passar o sábado em casa debaixo do ar condicionado (olha eu, tão ecológica) e só à noite saí para dar uma volta pelo centro comercial, não que estivesse menos calor de noite do que tinha estado durante o dia. Como sempre a minha vontade de comprar nos saldos acabou assim que entrei nas lojas mas acabei por trazer para casa umas coisinhas. Para além disso, a meio da semana tive uma surpresa na caixa do correio por isso esperem novos posts para breve e também algumas surpresas para as minhas seguidoras E já agora, passem no meu tumblr e façam perguntas aqui!



4 comentários: