16 agosto, 2012

nature day

Como tinha dito de manhã ontem o meu dia foi bastante preenchido. Já há imenso tempo que pedia os meus pais para fazermos um programa diferente e aproveitarmos o bom tempo para fazer um piquenique e por fim atenderam ao meu pedido. Apesar de termos passado meio dia à procura do sítio ideal e de termos andado mais de 300km passámos por sítios lindos e aproveitámos bastante bem o dia.
Acabámos por escolher um parque de merendas enorme junto ao rio Tejo que tinha um ótimo ambiente e um toque de arte por toda a parte. E vocês, como passaram o feriado?
Hoje fiquei por casa e o mais provável é continuar assim até ir de férias, e felizmente já falta pouco! Vou aproveitando para me dedicar mais ao blog que bem precisa e merece e para ver alguns filmes. Já agora, alguma sugestão?

Vou voltar rápido com novidades, beijinhos Façam perguntas aqui!

t-shirt zara // shorts old DIY // sneakers primark // sunnies Ray Ban





A proveniência do meu pequeno-almoço ahah












19 comentários:

  1. Love these photos especially the last 2 :D

    Hope you'll visit me, I'll be really grateful :)
    Lots of kisses, Elena

    ResponderEliminar
  2. não estou a pensar nisso de momento, mas foi uma ideia que já me ocorreu. adorei as fotografias! :)

    ResponderEliminar
  3. aww obrigada. tu também tens fotografias fantásticas. adoro imenso a penúltima e a ultima :3 já estou a seguir o blog :))

    ResponderEliminar
  4. adoro! és linda e o outfit fica-te muito bem!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos! Também já estive nesse sítio, oh e adoro sardinhas ♡

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida (:
    Tens uns olhos fantásticos, lindos mesmo!
    Também já sigo, beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Fotografias lindas! Parece que o dia foi mesmo bem aproveitado :)
    Tens uns olhos tão bonitos *.*

    ResponderEliminar
  8. Pois, na Sephora há montes de tons nudes por onde escolher :D
    Adorei as fotos! :)

    ResponderEliminar
  9. Ola

    1º mudei de blog: http://silenciodosegredo.blogspot.pt/ se quiserem seguiam :)



    sou uma plena amadora na area da fotografia, mas este o meu hobbie e o meu sonho, desde muito cedo.

    Estou a participar num concurso que desde já, espero que vocês passem por lá e votem nas que mais gostarem.

    http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?user_name=D%E9bora+Dur%E3o&zone=Todas&order=Data&paginaEdit=1


    Não quero, o primeiro lugar ,mas, sim que o meu trabalho seja visto e apreciado por muitos.
    Desde já, deixo aqui a minha pagina para que possam assistir mais de perto a minha evolução e se for do vosso agrado coloque "GOSTO" e quem sabe se um dia não haverá a hipótese de querer uma sessão realizada por mim :)

    pagina: https://www.facebook.com/deboraalexandra.fotografia


    muito cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  10. Estou a adorar o teu blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  11. Fotografias lindíssimas, adorei! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. You seem to have a very nice personality. Love your hair! Followed)

    ResponderEliminar
  13. I absolutely love your outfit!! Seems like you had lovely time! :)

    p.s. Feel free to check out my fashion blog,
    if you have time! :)

    Much love,
    The Cabinet Of Fashion blog

    ResponderEliminar
  14. Obrigado querida♥
    Adorei as fotografias!

    ResponderEliminar
  15. que gira :)
    Estou a seguir-te.

    participa no giveaway no meu blog: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/08/chicnova-giveaway-internacional-voucher.html

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar