04 agosto, 2012

Leaving Lisbon

Olá coisas lindas! Como estão a correr os vossos primeiros dias de agosto? Os meus vão finalmente tornar-se mais entusiasmantes porque vou agora mesmo para a aveiro passar uma semana com a minha família. Estive lá o ano passado pela primeira vez por uns dias apenas e gostei imenso, a zona é linda e bastante calma e espero tirar imensas fotografias para depois vos mostrar e trabalhar também para o meu 30 Day Photo Challenge que ainda mal começou. Já para não falar que tem as melhore sobremesas de mirtilos do mundooo!
Não vou levar o computador comigo por isso não terei maneira de postar, ainda assim vou tentar manter o twitter (clica aqui) atualizado e criei novamente um formspring onde poderão fazer todas as perguntas que quiserem, e enquanto estiver fora vou tentar responder (: Para isso basta clicarem aqui.
Espero que se divirtam e aproveitem as férias, beijinhos!
♥♥♥




Os meus bebés lindos!


8 comentários:

  1. que lindaa! diverte-te nas férias:)

    ResponderEliminar
  2. I just discovered your blog and I find very interesting. So you already have a follower more. I invite you to visit my blog and if you like I'll be happy to follow you too!

    a greeting

    http://www.estilostiletto.com/

    ResponderEliminar
  3. I love your sunglasses!!!
    Kisses

    http://nosinmisaccesorios.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. que gira!

    Beijinho

    3 giveaways a decorrer no blog, participa!

    ResponderEliminar