28 agosto, 2012

Lazy days

Olá minhas lindas, como correu o fim de semana?
O meu acabou por ser prolongado visto que ontem passei o dia deitada entre a cama e o sofá, não pela preguiça, mais por estar doente com algo que não entendi ainda.
Passei a tarde a beber chás e a alternar a televisão entre a TvCine e o Boa Tarde (sim, como as avózinhas) e quando fiquei melhor lá tive vontade de me dedicar ao meu mini-projeto.
Com a escola quase a começar resolvi começar a tratar do material e este ano voltei a escolher o dossiê. É bastante mais prático do que usar um caderno (como fiz o ano passado) e evito as folhas soltas e perdidas por milhentas capas.
Como não queria um dossiê igual ao de toda a gente, resolvi personalizá-lo ao meu gosto e estilo.
Este é só o começo, depois mostro o resultado final (:
Beijinhos e não se esqueçam da giveaway aqui 
 
 
 

 

 

6 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa para ver o resultado final:-)

    Giveaway:http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  2. Primeiro giveaway a decorrer, participa, xx

    ResponderEliminar
  3. Alô querida!
    Há um sorteio giríssimo no blog.
    Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Depois tens de mostrar o resultado final, fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar