13 agosto, 2012

Last days

Depois de uma (enorme) ausência voltei à minha vida e tenho de admitir que em uma semana quase morri sem a minha cama, a minha comida, a minha gata, ai, tudo! Houve imensas coisas de que me esqueci em Lisboa e isso tirou-me do sério. Ainda assim diverti-me imenso apesar do tempo não ter estado do meu lado. Voltei de comboio, nunca tinha andado sozinha e sinceramente pensei que fosse pior. Mal cheguei fui festejar com os meus pais e fomos jantar a Alcochete, à Festa do Barrete Verde. O resto do fim de semana resumiu-se a praia e "compras". É impossível comprar nos saldos nesta altura e mal posso esperar para que a minha encomenda chegue porque preciso urgentemente de roupa. Ainda volto esta semana com mais posts mas por agora ficam algumas fotos de Aveiro. Beijinhos e passem no meu twitter e formspring






6 comentários:

  1. ai que tonta! ihih, é verdadeee :)
    adoro as fotos *

    ResponderEliminar
  2. oh, muito obrigada! adorei as fotografias. :)

    ResponderEliminar
  3. the outfits are very nice and your blog is very interesting :)) keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. love the pictures! the houses look awesome! xx

    ResponderEliminar
  5. obrigada (:
    gostei muito das fotos (:

    ResponderEliminar