19 julho, 2012

Quick floral

Olá a todos ♥ Peço desculpa pela falta de fotografias últimamente mas não tenho tido oportunidade de as tirar e não queria acabar esta semana sem postar nada aqui.
Tenho adorado estes últimos dias de calor que me enchem de vontade de vestir calções e tops frescos e só tenho pena de não poder ir à praia sempre que quero mas infelizmente ainda não tenho a minha scooter roxa nas minhas mãos.
Para minha felicidade vou passar quatro dias ao Algarve (estou super anciosa) e vou começar já hoje a fazer as malas.
Não vou poder postar por lá mas vou tirar imensas fotos até porque decidi tentar um desafio que encontrei no pinterest. De qualquer forma vou manter o twitter atualizado, sigam-me.
♥♥♥
Já agora, queria agradecer à Leticia do Blog da Lê porque graças a ela ganhei a giveaway da Sheinside




 
Top: Natura
Shorts: Old DIY
Belt: Vintage

13 comentários:

  1. Ooh I may try doing this photo challenge. Great pics. Love the shoes
    xo
    lilithfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. nice!


    p.s. I'm having a giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderEliminar
  3. gosto das sandálias :)

    (Participem no novo giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  4. Geniales fotos!!! me gusta mucho el estampado floral!

    ¿Conoces mi blog? Te apetece pasarte? Te espero! Un besito linda!
    mividaensuenos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Wow, lovely blog!
    I'm your follower n.154 , I hope you follow me back.
    I wish you a beautiful day!
    Kisses


    www.tinatelli.it

    ResponderEliminar