04 julho, 2012

NEW IN | golden days

Agora que comecei a postar com regularidade não quero perder o ritmo e por isso hoje, depois de uma tarde bem passada com a minha Joana marcada pela falta de bateria da minha linda máquina trago as minhas últimas aquisições pelas quais o meu roupeiro desesperava.



Nunca fui grande aficionada por acessórios dourados mas parece que essa paixão acordou finalmente em mim e por isso há muito que queria comprar algumas peças nesse tom. Já tinha visto vários que me tinham deixado colada às montras mas preferi esperar pelos saldos para os trazer para casa.
Outra das coisas que fazia falta no meu armário era um LBD que pode ser usado em qualquer ocasião combinado com os acessórios certos.
Como tinha dito no último post encontrei finalmente a saia high-low perfeita e que já saiu de casa ontem à tarde.
1. High-low skirt: Zara
2. Necklace: Stradivarius
3. LBD: H&M
4. Bracelets: H&M


Andava há que tempos há procura de umas plataformas de uma cor diferente para dar outro toque aos conjuntos e acabei por trazer estas para o meu cantinho. Estou ansiosa por usá-los.

2 comentários: