03 julho, 2012

INSPIRATION | touch of color

com a chegada do verão e dos saldos antecipados a minha necessidade de compras aumenta a cada segundo. apesar de já ter grande parte das peças essenciais para este verão há ainda alguns exemplares que gostava de ver pendurados no meu armário.
uma das minhas grandes obsessões nesta estação são as saias high-low mas a tarefa de encontrar uma exatamente como eu queria revelava-se difícil. felizmente, no sábado, numa breve ida ao shopping encontrei a saia perfeita e pude excluí-la, finalmente, da minha wishlist.
agora com o verão a dar cada vez mais o ar da sua graça sinto que o meu roupeiro precisa urgentemente de uns toques de cores, especialmente nos acessórios e espero conseguir aproveitar a tarde de hoje na baixa para tratar desses pormenores.
ficam aqui algumas inspirações









from pintrest, pinispire and tumblr

3 comentários:

  1. I loveeee the eye makeup in the first picture. OK... so I would never wear it outside like that, but I think it looks fanastic!

    ResponderEliminar
  2. essas coisinhas ficavam lindas no meu armário. giveaway no meu blog: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/07/giveaway-ear-cuff-by-le-freak-chic.html

    ResponderEliminar