01 junho, 2012

update

primeiro post de junho para celebrar a minha única semana de descanso até dia 25. já não sabia o que era estar no computador mais do que 10 minutos sem estar a passar power points ou a imprimir testes intermédios mas por alguns dias, a tortura acabou. uma semana sem madrugadas de cabeça pregada nos livros nem tardes livres de calor passadas em casa em frente à secretária, maravilha.
depois da tortura dos testes intermédios (especialmente nas notas) também tenho o direito ao meu descanso e o facto de já ter uma máquina fotográfica nova torna as minhas passagens pelo blog bastante mais frequentes.
o que podia estar também a meu favor era a meteorologia da próxima semana mas parece que não se pode ter tudo, e eu já estava a pedir demasiado. com este calor todo ainda só pus os pés na praia uma vez e não aproveita propriamente o dia mas mal posso esperar pelo fim de junho para me preocupar única e exclusivamente com a escolha de um bikini diferente todos os dias. vou parar de sonhar com as férias e vou aproveitar para ver os meus belos filmes que têm estado em lista de espera todo este tempo  







12 comentários:

  1. ooh que amor ** es uma riqueza :)) oh obrigada linda bem que vou precisar

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida! :D

    Adoro o teu anel , que lindo!

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada! adoro o post, super simples e linda!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o blog é super fofinho!!! Fazes bem aproveitar agora este tempo de descanso,também só comecei a ter mais descanso esta semana depois do intermédio de química...
    *Segue de volta please *-*
    Xoxo Inês

    ResponderEliminar
  5. you look lovely and your blog is amazing!
    follow you!if you want check out my blog!

    ResponderEliminar
  6. Achei o seu blog super fofo!! Vou te seguir!

    Se você gostar do meu, me segue de volta :-)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Oh, muito obrigada :)
    Adorei as fotos, és tão linda :o

    ResponderEliminar
  8. Aww muito obrigada mara ♥
    Estás tão amorosa e bonita!

    ResponderEliminar
  9. tenho um top igual eheh, adorei as fotografias!

    ResponderEliminar