10 junho, 2012

medieval day



Não podia deixar de postar no meu último dia de descanso até ao final dos exames, por isso decidi passar por aqui enquanto posso aproveitar as últimas horas de poucas preocupações.
Não quero imaginar como vão ser as próximas semanas fechada em casa agarrada aos livros, nem quero pensar em planos de estudo para os próximos dias porque isso deixa-me mesmo deprimida.
Só quero pensar que apenas tenho de me esforçar por mais umas semanas e a partir de 24 de junho estarei livre para viver o verão que teima em não aparecer.
Entretanto, vou tentar vir regularmente aqui responder aos comentários ♥








o meu delicioso crepe rainha

36 comentários:

  1. Aww adorei as fotos, que linda ♥
    Bons estudos!

    ResponderEliminar
  2. esse sitio parece-me familiar.. adoro a foto das peças marroquinas

    ResponderEliminar
  3. beautiful blouse

    xo
    lilithfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. também acheii !
    vou seguir queridaa (:

    ResponderEliminar
  5. Your blog is amazing, such an inspiration. Hope you pass by and follow me or we can follow each other.

    xo, Vanessa
    http://modacontagiante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada :)
    eu mal a vi peguei logo nela, ainda por cima era o meu tamanho, um achado xp

    ResponderEliminar
  7. então vamos ver se retomamos o contacto :) óh, obrigadaa ♥

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas as fotos! Gostei especialmente do teu look, é tão simples e bonito :3

    ResponderEliminar
  9. Estou a seguir.

    http://writersfield.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu corte de cabelo e o teu verniz :)
    Infelizmente não estará mas eu também vou ficar por casa a estudar. bah!

    ResponderEliminar
  11. obrigada querida, és muito bonitaaa! (:

    ResponderEliminar
  12. então sofremos do mesmo problema ahah
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos e o creme tem um excelente aspecto! Miammm! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. é mesmo, obrigada!! és tão linda

    ResponderEliminar
  15. são encantadoras, embora altas são bastante confortáveis!! :)

    ResponderEliminar
  16. acontece-me exatamente o mesmo a mim!
    Adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar
  17. ahh, pensei de ser noutro sítio. mas por acaso também conheço

    ResponderEliminar
  18. Que giraça! Adorei o look, és tão fofinha, a feira é onde?

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  19. hum pois então quando tiveres uma casa só tua :b feira medieval huum adoro na minha cidade começa amanha ihihi **

    ResponderEliminar
  20. eu adoro aquele vestido porque é super leve! mal espero por o usar mais vezes:) obrigada, és uma querida! e tenho-te a dizer que adoro o teu cabelo (também pensei em cortá-lo assim mas o meu namorado nao deixou, well...) e que esse verniz nas unhas é super doce! beijinho:)

    ResponderEliminar
  21. já somos duas, só fico livre a partir do dia 25 e é se não tiver de ir à segunda fase...
    gostei das fotos, es muitooo gira**
    beijinho

    ResponderEliminar
  22. obrigada, ainda bem que gostaste :)
    estou em humanidades, portanto, vou fazer de filosofia e de geografia. e tu?
    beijinho

    ResponderEliminar
  23. wow que linda!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro feiras medievais, fazem me lembrar mesmo o verao!! Tou mortinha por ir!
    Estavas linda!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/9-months-ago.html

    ResponderEliminar
  25. pois, também nao vao ser nada fáceis os teus! vou torcer por ti **

    ResponderEliminar
  26. muito gira :) gostei do teu blog, vou seguir *

    petitsmorceauxdemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. tens fotos fantásticas no teu blog e muito bom gosto!!!
    vou seguir concerteza
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. sim aproveitei imenso *.* o colar comprei la hihih , a minha colega tem dois aneis iguais aos teus :b

    ResponderEliminar
  29. Pois, eu parece que a qualquer momento posso começar a chorar x)
    Ai adoro o teu cabelo como está agora!

    ResponderEliminar