04 junho, 2012

hoje acordei com a feliz notícia que não ia ter aulas porque não havia água na minha escola. estava resolvido o problema do teste de matemática e podia ficar por casa e celebrar o facto de não ter absolutamente nada para fazer. até pensei começar a estudar para os exames (momento de loucura) mas depois lembrei-me que iria ter depressões suficientes nas próximas semanas e que agora era tempo de descansar. ainda comecei a ver "quem tramou o roger rabbit?" até que decidiram avisar-me que ia ter de ir à escola fazer o belo do teste (que correu lindamente, não haja dúvida). sem dúvida que me estragaram o dia e não estou propriamente de bom humor. ainda assim estou orgulhosa por estar a postar duas vezes em tão pouco tempo e só espero que isso deixe de ser algo raro, vou fazer por isso.
nos próximos dias vou aproveitar as horas mortas para rezar para que esteja bom tempo na quinta-feira para eu ter, finalmente, um dia de praia decente e esperar que o meu pai esteja de excelente humor no domingo e me compre umas lindas sandálias para usar no próximo fim de semana.
se tudo correr bem, ainda volto aqui esta semana






18 comentários:

  1. Obrigada!!! :)*
    Adoro esse teu top!
    Vou seguir o teu blog, beijo e boa semana *

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada! eu sinceramente também acho que me vou fartar rápido :/

    ResponderEliminar
  3. obrigada linda :)
    também ja te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada!! também gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada :) adoro o teu cabelo, ohhh *.*

    ResponderEliminar
  6. aww obrigada mara ♥
    tu és muito linda, adoro o cai-cai e também espero que na quinta o tempo esteja decente! :}

    ResponderEliminar
  7. obrigada! :)
    sim, para já tem de ser

    ResponderEliminar
  8. há imenso tempo que não vinha ao teu blog, não sei porquê acho que lhe perdi o contacto. à pouco encontrei-o no meio de uns comentários e estive a ver que perdi grandes posts ... és linda!

    ResponderEliminar
  9. pois é, o tempo decide piorar quando ficamos de férias! pois, arranjar assim um part-time com horários decentes e assim vai ser muito complicado :o
    obrigada ♥

    ResponderEliminar
  10. a ver se sim querida :)) ahah tens uma gata linda tens de pedir aos teus pais então :) estas super amorosa como sempre **

    ResponderEliminar
  11. os teus caracóis são tão amorosooos :3

    ResponderEliminar
  12. ADOROO! os caracóis e o cabelo assim ficam-te mesmo bem fofinha :)

    ResponderEliminar